22.6.07

Preferências.

Toda a gente tem preferência por alguma coisa no sexo oposto e muitas vezes descobrimos essa preferência com o tempo. Ri-me muito com a minha prima, porque temos a mesma panca. Vou partilhar aqui algumas, e, pelo meio, a nossa, para que ninguém descubra qual é.
Uma hábito horrível: tratar por tu pessoas de uma cor diferente da nossa. Nunca repararam? Nunca viram ninguém falar com uma pessoa de uma cor que não a branca e assumir que a pode tratar por tu? Enfim... Mas não vou insistir muito nos aspectos negativos.
Como eu ia dizendo, preferências:

1. Cavalheirismo. É imprescindível.

2. Cheiro bom. Não necessariamente a perfume. Preferencialmente a lavado.

3. As mãos. Previsível. Quantas mulheres já ouviram dizer: "O que mais reparo/gosto num homem são as mãos.". Tá bem, tá.

4. Confiança quando faz pedidos em restaurantes, cafés, bares. Tipo: "quero isto e isto e para a senhora era isto e isto". Talvez se inclua no cavalheirismo, pois.

5. Timidez/Hesitação quando faz pedidos em restaurantes, cafés, bares. Tipo: "estou a olhar para ti e sei lá o que é que vou beber.".

6. Sentido de humor. Mas não do género de fazer piadas se nos engasgamos. Isso é ser palhaço.

7. Ter ideias. "E se fôssemos dar um mergulho à praia?".

8. Estamos no carro e, subitamente, ele saca uma marcha-atrás brutal ou faz uma manobra de desenrascanço. As mudanças, os pedais, tudo ali controladinho na perfeição.

9. Ar de quem não parte um prato mas se-for-preciso-encosto-te-ali-à-parede.

10. Escrever palavras direitinhas, sem erros, inteirinhas. Eu cá como (do verbo comer) palavras.