7.7.07

Inquérito

Lembram-se daqueles inquéritos que circulavam na escola preparatória? Usávamos um caderno daqueles de capa preta e punhamos uma pergunta em cada página. Depois, o caderno andava de mão em mão. Grandes pancas, enfim! Nos meus passeios pela blogosfera, encontrei este e resolvi responder. Confesso que era daquelas que fazia os inquéritos e adorava responder-lhes:-)

Que sapatos estás a usar? Estou descalça.

Altura? 1, 68 m.

Medo? Algum.

Objectivo a alcançar? Ter uma casa e depois de lá estar dentro dizer assim com os braços abertos: "Aqui vou ser feliz", como naquele anúncio embaraçoso do banco não-sei-qual. Ninguém diz isso.

Melhor parte do corpo? Não posso escolher, fazem todas falta.

Palavrões? Sim.

Qual a frase que mais usas no msn? "Tenho de desligar. Beijinhos."

Tomas banho todos os dias? Não.

Gostas de toalhas quentes? P'ra quê?

Ursinhos de pelúcia? Pelúcia é uma palavra parva, tipo filetes de pescada. Gosto de peluches, sim.

Acreditas em ti mesmo? Sim. Não sei bem o que quer dizer isso, mas acho que sim. Se disser que não é horrível, por isso acho que sim. Mas a sério, acho mesmo que sim.

Dás-te bem com os teus pais? És psicólogo? Dou.

Gostas de tempestades? Por acaso gosto muito. Mas só das climáticas.

Desporto? Tratar da minha filha.

Quantas vezes o teu nome apareceu nos jornais? Que pergunta, não sei, acho que nunca.

Cicatrizes no corpo? Uma muito bonita, de uma cesariana:-)

De que te arrependes de ter feito? Chichi à porta de uma casa em Lagos, com a minha prima. Nós pensávamos que estava abandonada, mas depois ouvimos uma voz sinistra de uma velhota a dizer: "puoooorcas, puuuuorcas". Os nossos pais é que nos mandaram fazer chichi naquele sítio.

Cor favorita? Púrpura e suas variantes, vermelho, azul, rosa.

Um lugar no qual nunca estiveste e onde gostarias de ir? Em Buenos Aires, primeiramente. Sul de França. Nova Iorque. Berlim.

Manhãs ou noites? Não sei.

O que tens nos bolsos? Não sou homem, não ando com coisas nos bolsos:-). Tenho carteira, e várias malas para meter a tralha.

O que farias se fosses Primeiro-Ministro? Punha tudo a mexer, tudo a andar nos tranportes públicos e a viver com o salário mínimo nacional e sem subsídios de alimentação, que é como vive grande parte das pessoas. Mobilizava todos os meios possíveis e imaginários de forma imediata para dar de comer a todas as pessoas que tivessem fome, para dar carinho a todos os idosos e crianças que não o tivessem. Depois ia para uma varanda com umas plumas e dizia adeus ao povo como a Evita Péron.

Se ganhasses o Euro Milhões que farias ao dinheiro? Muito do que disse na resposta anterior e mais algumas coisas.

Se te caísse a lâmpada de Aladino o que farias? Para já isso deve doer. Cair a lâmpada de Aladino? Na cabeça? Dass. Mas se me caísse nas mãos, pedia muito do que disse na resposta anterior e mais algumas coisas e o fim da pedofilia.

Se o mundo acabasse hoje às 23h59m que farias até lá? Batia mal e entrava em pânico e tentava que a minha filha não se apercebesse.

Se tivesses um filho sem saber como, sem razão nenhuma, que farias? Lol, isso deve ser uma anedota. Ou então é a Lagoa Azul.

3 comentários:

Randomsailor disse...

olá! Isto de comentares no meu blog em posts antigos faz com que demore a perceber que existam comentários. Muito fiche o teu blog, já me fartei de rir...:)

Fica bem!

s. disse...

por acaso já não me lembrava disso. mas sim é verdade. as perguntas costumavam estar escritas a canetas de gel e a primeira pergunta era logo o nome não era? deve ter sido ai que ganhei esta "simpatia" por inquéritos.
agora sou eu que digo: lol

Etelvina disse...

curioso. acho q nunca fiz um inquérito desses! hehehe