17.9.07

Hoje vi























uns pés prestes a explodirem numas sabrinas pretas com lacinho, o sol através das nuvens, o arbusto parecido com um coração e que agora parece...isto, um rapaz de 15 anos a dizer "eu é que sei, caralho" à namorada, o meu telemóvel a piscar, piscar, piscar um envelope azul, o 2 dias em paris da julie delpy, capas de mil revistas com um casal muito loiro e triste na capa, uma t-shirt que dizia "what remains is future", um repositor da máquina de sumol igualzinho ao miguel pedro dos mão morta, duas gémeas a trabalharem nas caixas do mcdonald's, uma mulher a fazer descer a mão do namorado para o seio esquerdo, ou melhor, as pontas dos dedos,


sussurro
"deixas-me louco"


um livro com 1000 conselhos sobre não sei o quê, um café chamado "beijo frio", a casa da música, um tailleur azul-eléctrico, árvores, árvores, árvores

e nenhuma solidão.

2 comentários:

s. disse...

fizeste-me pensar e chegar à conclusão que hoje não vi nada. olhei e não vi. talvez porque me sinta ausente.

Joana Amoêdo disse...

Que tal, sei lá, olhares em volta? Estás cansado de ti, provavelmente:-)