23.11.07

Um dia disseram-me que a sedução me estava no sangue e que eu não dava uma boa namorada. O que poderia ser um elogio, tornou-se um insulto velado.
Depois, na mesma semana, a mesma pessoa disse-me que eu parecia estar à espera que fosse ele o homem da relação. Duh. Depois desta percebi que não devia ficar chateada, por não valer a pena, pela primeira que ouvi.
Lanço-vos o desafio de partilharem, na minha humilde caixa de comentários, a coisa mais parva que um candidato/a a pseudo-cônjuge vos tenha dito.
(vá lá, o meu blog não é público:-)...)

12 comentários:

shark disse...

"Só caso contigo se me prometeres que vais ganhar juizo".

Não casou...

Debbie Harry disse...

Eu agora, caramba, estou-me a lembrar de mais umas... E essa frase foi-te dita, ou foi a tradução que arranjaste para a que me disseram a mim?:-)

shark disse...

Foi-me dita, por uma belga com quem vivi em Bruxelas uns anos atrás.
Mas disse em francês. E eu, para além de não dominar bem a língua, ainda não tinha pedido mão alguma. :)

Debbie Harry disse...

Vou dizer uma coisa: isso também me foi dito em francês, mas por um francês. Olha o raio da coincidência.

shark disse...

É por estas e por outras que devemos fazer finca pé na qualidade do material humano nacional.
Regra geral.

shark disse...

(Há coincidências?) :-)

Megas disse...

"O teu olhar deixa-me irrequieta...quando ficas calado olhas para mim pareces saber o que sinto ou penso de ti...irrita-me"

hahahaha...já ouvi duas ou três vezes..cheira-me que necessito de marcar outra consulta com o meu oftalmologista ;)

Debbie Harry disse...

Se bem que sei que tens coisas mais chocantes para contar, essa também está no top (dos clichés parvos, sobretudo):-)

hobbes disse...

"não fazes o meu genero" e enquanto isso babava-se para cima do meu decote..
"gosto de morenas baixas e com mais gordura.."


hmm soube tão bem

Debbie Harry disse...

Soube-te bem? Mas então era para ser uma frase que te tenha sabido mal:-)

hobbes disse...

estava a ser ironica qd disse que sabia bem..
porque eu nao sou morena
nao sou baixa
e nao sou gorda

Marta disse...

o melhor que ja ouvi - tinha so 17 aninhos e o troglodita tinha 19 - foi:"...tu não te arranjas para mim...". Estava eu com um saia preta e um top verde. Que sortinha que ele teve porque agora ninguem ve um pedaçito de pele meu. Pergunto me eu "...e ele em dois anos algum dia se arranjou para mim..." Resposta: NUNCA.