2.1.08

Há um desejo comum a algumas pessoas de serem diferentes e para a frentex a todo o custo. E depois, saem-lhes tiradas infelizes e pouco inteligentes como um comentário que acabei de ler numa caixa de um blog amigo. Não retorqui, apenas porque não tenho pachorra para debates anódinos com pessoas que não me conhecem e que criam facilmente ideias muito à sua maneira sobre mim, e porque não tinha nada que me meter na conversa. Mas não percebo esta necessidade de se afirmarem sempre do contra, sempre marginais, sempre fora do sistema, quando estão completamente infiltrados nele: hello, estamos todos! Acho que reparo em demasia nestas coisas porque simplesmente conheço pessoas que passaram tanto na vida (mas coisas mesmo más) e que têm um optimismo, uma perseverança cheia de dignidade e me marcaram com a sua grandeza pouca alardeada. E quando vejo o contrário, fico mesmo revoltada.
É por isso que o meu blog mais pessoal tem porteiro e vai continuar a ter.
Poucas pessoas nos captam a essência, poucas pessoas nos desejam realmente conhecer.

Sem comentários: