3.1.08

Quando eu era pequenina

achava que se dizia

Setúbel em vez de Setúbal

Ex-trovante em vez de Trovante (porque ouvia sempre dizer "Os Trovante" e fiz aquela ligação de palavras)

Sapatos de taco alto em vez de tacão alto ou salto alto

Caníbeis em vez de canibais. Depois comecei a gostar dos Mão Morta e tive de aprender a dizer o nome do vocalista.

achava que os pingos eram para as crianças, as meias de leite para as mulheres e os galões para os homens

que havia três sexos e quando vim do jardim zoológico de lisboa disse que tinha visto leões, leoas e loóias

...e um dia os meus pais faziam anos de casados e eu achava que aquilo queria dizer que eles se casavam outra vez e disse isso no infantário a toda a gente. Quando o meu pai chegou para me buscar as educadoras todas lhe deram os parabéns.

2 comentários:

the girl in the other room disse...

Eu dizia "é você que é mau passado e que não vê" na música da elis "como nosssos pais". LOL

Joana Amoêdo disse...

Olha, eu dizia "mal passado", nessa canção também, já te disse. Só que não me lembrei...e sei que em músicas então há imensas dessas, é de rir. Desculpa lá, quem é que, quando é pequeno, entende a frase "amar o passado"? A gente pensa logo é em bifes.