2.4.08

Coisas

- Quanto menos se fala e problematiza, mais se vive e se é feliz;

- homens que dizem muitas vezes que vão directos ao assunto e que são muito frontais, são uma mentira. Os que não se armam ao pingarelho são os mais interessantes;

- o arroz de bacalhau fica muito melhor se temperado com uma folha de loureiro;

- o Vespertine da Bjork é o álbum dela que eu mais gosto e quando digo isto há sempre alguém que vem dizer que não, que há outro melhor. A questão não é eu achar que é o melhor mas sim que é o que gosto mais. Também há uma canção dos U2 chamada Who's gonna ride your wild horses que eu adoro e quando digo isto (não digo quase nunca) dizem assim "ai mas eles têm coisas muito melhores". Hello!, estou-me a cagar!;

- quero comprar o filme A Insustentável Leveza do Ser e compreendo que haja quem prefira o Cantinflas a Cagar no Deserto e a Limpar o Cu às Areias, a sério, compreendo mesmo (e agora fui ver como se escrevia o nome do homenzinho);

- a vida é feita de abundância. Tudo o que existe de mau é uma negação da vida. A felicidade existe.