20.4.08

Texto filho da puta


Dá-me um gozo tremendo saber que muita gentinha gostava de aqui entrar e cuscar e não pode. Gente que pensa que me conhece e que fica fodida porque dá com o nariz na porta. Gente que pensa "ai a loira que tem a mania que é parecida com uma debbie harry e é mais feia que ela". Gente que não entende personagens com as quais me identifico e que não entende o facto de eu não as deixar entrar na minha vida. Gente que pensa que conquistou um lugar ao sol e que pode julgar os comportamentos dos outros sem ter vivido rigorosamente nada (fins-de-semana de bedeiras, charros e desgostos amorosos não são experiência de vida, there's more to life than that). Gente que entra no meu blog de moda e decide escarrar burrices, mal escritas na maioria das vezes e que acha que me tirou a pinta (é burra, fútil, superficial). Gente que veste malhas chungosas (que a mamã comprou e escolheu que eles não ligam a nada disso) e tem uma conta bancária maior que a minha e é infeliz e não quer admitir (dizem que são exigentes e que gostam de filosofar? a verdade é que são infelizes e incapazes de acarinhar alguém). Querem esperar para ter a vida organizada e o país melhorar e aí sim, vão tornar-se pessoas capazes, aí sim, vão ter filhos, aí sim, vão dar dinheiro aos pobres e tudo... mas guess what? Essa estabilidade é relativa e se esperarem muito por ela passam os quarenta e ficam ainda mais amargos.. Não percebem que as capacidades só valem em épocas de crise, nas outras é fácil sermos positivos. Nas outras colhemos os frutos. Depois admiram-se. De sentirem aquele rancorzinho que os faz dizer mal de tudo o que é bonito. Atenção, meninas que me lerem, se forem bonitas rasguem a calça, vistam qualquer coisa que vos dê um ar desconfortável, só assim os "bons" acreditam que são cultas, modernas, boas na cama, mesmo que sejam frias que nem um cubo de gelo. Fiquem à porta do Piolho e olhem uns para os outros com desprezo, é o que vos ensina o século XXI. Só depois de beberem uns copos é que parecem mesmo amigos! Fazem de conta que gostam muito uns dos outros, abraçam-se e depois ficam plantados à espera dos gajos que partilharam um charro convosco. Os que só bebem água são uma seca, apesar de muitas vezes sem que vocês saibam já tenham ido ao inferno com merdas bem piores (não está escrito na testa, vocês só querem ver o que está à superfície).

Um dia vão acordar e perceber. Basta abrir os olhos, nem que seja à força.

Desculpem o desabafo paradoxal (blog privado tem destas coisas). Sei que é uma cena merdosa mas tinha de sair de dentro de mim para não mais entrar.


2 comentários:

fina estampa disse...

fazes bem em escreveres o q te vai na alma, não é assim tão mau o q aqui está neste texto. e se já saiu de ti, assunto arrumado. leio merdas bem piores (mais cáusticas) noutros blogues.

Ameixinha disse...

Desde já, sinto-me uma privilegiada pelo convite de acesso ao teu blog privado. Espero ser digna de tamanha gentileza... é que nem nos conhecíamos. Acho que é mais fácil dar acesso a quem não conhecemos do que áqueles que acham que nos conhecem, certo?
;)