20.6.08

Conversas por-baixo-da-varanda-da-família-cigana-por-isso-fala-baixo-ai-que-preconceituosa-que-tu-és - Parte II

- Eu também passei por uma fase indefinida sexualmente. Sentia-me atraída por algumas mulheres mas nunca tive um relacionamento quotidiano com nenhuma que incluísse uma relação sexual ou coisa assim. Foi mesmo do género beber um bocado demais e a coisa ser impulsionada desse modo.
- Eu um dia apaixonei-me por uma pessoa e reparei que era uma mulher.
- Pois...a mim isso só me aconteceu com homens. Mas por exemplo, explica-me, o facto de seres bi faz com que sintas que, ao estares com uma pessoa, te falta aquilo que o outro sexo te pode dar?
- Não. Aí entra a questão dos sentimentos. É uma questão de sentimentos e não de ficares com espaço por preencher fisicamente. Lol. Que específica que me obrigas a ser.
- Sim, sê específica, por favor!
- Pronto, é isso, conta o que sentes e a partir daí a coisa corre bem se for verdadeiro, como em todas as relações. Não quer dizer que eu vá estar com a minha namorada num bar e a fazer olhinhos a um gajo só porque o acho giro.
- Então eu sou heterossexual.
- Lol, pois és!!
- Pois, mas eu não tenho dúvidas, estava só a dizer ainda com mais certeza...eu sou essa pessoa que ficaria sempre a fazer olhinhos ao jeitoso com saudades do preenchimento. Psiu, vem aí uma vizinha minha.