11.8.08

Anúncio - O Fio de Ariadne

http://endairaedoifo.blogspot.com/

Aceitam-se autores para participação livre em blogue sobre todas as manifestações artísticas e sensações causadas pelas mesmas. A ideia é criar uma pequena comunidade de pessoas com formação nas áreas mais diversas e interesses complementares que gostem e precisem de um canto para escrever sobre tudo o que lhes agrade/desagrade na arte*. A nossa democracia é como todas imperfeita e, portanto, textos de teor homofóbico, heterofóbico (há mais do que se possa pensar), racista, pseudo-intelectuais ou autores que admitem nunca ter ouvido uma canção do Nel Monteiro porque é pimba serão excluídos por mim a pontapé virtual, com a licença dos meus distintos colegas.
Grata pela atenção (não) concedida.
*toda e qualquer manifestação criativa, intencional ou não, perceptível ao ser humano.

3 comentários:

Ameixinha disse...

;)
Pahhh... A do Nel Monteiro foi bem lembrada, eu prefiro o Quim ;)
Assino por baixo.

fina estampa disse...

mon poussin, je veux participer :) é assim que se escreve?

vague disse...

Ora bem, me aguardem, gente!
mais tarde...
que agora estou sem inspiração.