12.9.07

Algures no mundo e hoje

alguém descobre o que são dentes-de-leão
alguém vê um pôr-do-Sol
uma mulher tenta levantar-se depois de uma cesariana
um homem diz "amo-te" pela primeira vez
o dono de um cão diz aos pais de uma criança "ele não faz mal"
um ex-casal assina os papéis do divórcio
uma criança bate palminhas
um velhote é ajudado ao subir para o autocarro
alguém bate no ombro de outra pessoa com as pontas dos dedos
um português queixa-se do país em que vivemos na ida para um jogo da selecção
a minha avó diz o verbo "zarar"
um médico diz "isso não são contracções" a uma grávida de 9 meses cheia de dores
um aluno da FLUP descobre quem é o senhor júlio
uma rapariga fotografa o namorado
eu desligo a tv
tu lês este post
obrigada

4 comentários:

Joana disse...

Acho que toda a gente devia ter o prazer de conhecer o Sr. Júlio!!! lol

life chaser disse...

Este e os outros! Já é paragem certa. :-)

Joana Amoêdo disse...

Obrigada, lifechaser!
Quanto à menina Joana, veja lá se quer um panike de ovo: ó lééééna!!!

Etelvina disse...

por acaso, no dia em que escreveste esse post, perguntaram-me se a Stimpy:
"- faz mal?" ;)
bejos
PS- e nesse dia, tocou-me.. lol