5.3.08

Coisas

- 50% das dores são provocadas por desidratação do organismo;

- não posso opinar sobre a campanha eleitoral norte-americana porque não me informei devidamente sobre o assunto;

- está quase na altura de mudar dos pijamas com ursos para as camisas de cetim de alças;

- o dia está magnífico, soalheiro (gosto desta palavra);

- hoje vou comprar o dvd do Big Fish porque é uma estupidez ainda não o ter;

- comecei ontem a ler as Ficções do Jorge Luís Borges;

- a minha professora primária disse uma vez que se nos despíssemos no escuro conseguíamos ver a electricidade estática brilhar. Ontem aconteceu-me isso antes de me deitar e foi giro;

- gostava de encontrar um dia o Morrissey mas tinha de ser eu de um lado da rua e ele do outro, depois eu gritava assim "conbencido! debes ter a mania, tu!" e depois ia-me embora.


Sem comentários: