10.4.08




(fotos do site da C. M. de Caminha)

Existem muitas praias bonitas em Portugal. Mas há sempre locais mais especiais, com marcas emocionais profundas para quem os vai visitando ao longo dos anos. Moledo do Minho (bem como toda a zona circundante) é um daqueles sítios onde o meu coração me diz que irei um dia habitar. De uma certa forma já lá estou, sentindo-me viva e emocionada de cada vez que recordo as férias em criança, as aventuras de adolescente, os pedidos feitos ao mar. Foi também o tema da minha Prova de Aptidão Profissional há quase dez anos atrás, projecto que acredito possível um dia. Na junção com o rio, aprendi a nadar sem braçadeiras. Nunca tive medo do mar, agreste ou plácido. Muito menos de um mar que me faz tão feliz.
Locais de dentro de nós a que sempre voltaremos para trazer mais felicidade. Ou plantá-la.

Para a semana:-)


Sem comentários: