16.7.08

Pequeno desabafo


Há uma pessoa que está apaixonada por mim mas eu não. Ninguém que conheçam ou que entre sequer neste blog. Temos conversado sobre o nosso desencontro emocional e eu nunca deixei de lhe falar, de responder a mensagens ou de lhe dar a atenção que se dá a um amigo, porque é mesmo quase um amigo. Se calhar não vai poder ser mais, mas enquanto respeitar o meu espaço e me respeitar a mim, vai sempre merecer a minha atenção. Quis deixar isto aqui escrito porque me choca a indiferença com que muitas pessoas tratam pessoas que lhes concedem amor, e porque me lembrei logo deste post.

3 comentários:

Randomsailor disse...

É sempre uma faca de dois gumes, quando alimentamos essa amizade, não estaremos a impedir que essas pessoas façam um move on?

extravaganza disse...

Devemos sempre sentirmo-nos honrados por sermos alvo de sentimento tão nobre por parte de alguém.

Devemos sempre sentirmo-nos radiantes por nutrirmos sentimento tão nobre para com alguém.

Ainda que nenhum dos anteriores seja correspondido.

Sentir é viver!!

:)

Beijinho

PS: Acho muito mal não vires amanhã aos National!! :PP

Ameixinha disse...

A vida é feita de encontros e desencontros... Para ser sincera depois de alguns encontros há muito manhoso que não merece resposta... mas isto sou eu que sou muito mal educada eh eh